Sobre

Meu caros amigos e amigas taxistas ou não, tenho 51 anos de idade,  casado a 27 anos pai de 3 filhos com  10 -14  e 18 anos, trabalhei 17 anos como metalúrgico e estou trabalhando como taxista a 19 anos, estou montando este blog por motivo de relatar minha experiência com histórias, dicas e relatos do cotidiano de um motorista de táxi nas ruas e avenidas de nossa  grande metrópole, e também assuntos diversos de interesse geral.
NOTA: Conto com a colaboração de todos quanto a eventuais gafes que possam ocorrer em meu blog, pois sou aprendiz no meio da internet e estou aprendendo como lidar com está ferramenta de trabalho aos poucos.

2 comentários:

  1. Olá amigo,
    Trabalho para uma consultoria em SP e estamos desenvolvendo uma pesquisa para uma montadora que pretende colocar no mercado um novo modelo especifico para táxis. Estamos convidando motoristas de táxis, proprietários de algumas marcas e modelos, para participarem de uma reunião de pesquisa remunerada para opinar a respeito.
    Se tiveres interesse,faça contato conosco:
    avilla@knowhow.inf.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da pesquisa, foi muito produtiva, pelo menos foi o que achei e principalmente os entrevistadores, e a melhor parte foi a remuneração hehe, precisando novamente estamos a disposição. Abs.

      Excluir